Luto: Cantor Paulynho Paixão é sepultado no interior do Piauí

Cantor havia sofrido acidente de carro e saiu ileso, mas horas depois caiu de moto e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da recomendação das entidades de saúde de se evitar aglomerações, devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o corpo do cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3),  em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor, não será velado e seguiu direto para sepultamento.

Um vídeo mostra parte do sepultamento de Paulynho, no qual é possível ver nas imagens muitos curioso ao redor do caixão do cantor, ao som de músicas, tocadas por amigos do piauiense.  O cantor deixa esposa e uma filha.

Assista: 

Outras imagens registradas, enviados por familiares, mostram o cortejo do corpo por ruas e avenidas da cidade na manhã de hoje sob aplausos da população e admiradores em direção ao cemitério sob. Um carro de som acompanhou o cortejo tocando músicas na voz do piauiense. O cantor deixa esposa e uma filha.

Paulynho  sofreu um acidente de carro por volta das 22h de quinta-feira (2) e saiu ileso, mas resolveu retornar ao local, de moto, aproximadamente à 00h30, cerca de 3 horas depois do primeiro acidente e caiu na rodovia estadual PI-225. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã devido aos ferimentos.

Cantor morreu após sofrer dois acidentes

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

Esposa lamenta morte

A esposa do cantor, Tayanne Costa, publicou uma foto e um vídeo em homenagem ao marido. "Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos, não consigo conter essa dor. Vai em paz meu amor", escreveu ela acrescentando que o marido morreu querendo vê-la.

Rei do Coladinho

Paulynho Paixão, ficou conhecido no Brasil, principalmente na regão Norte e Nordeste como "Rei do Coladinho" e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simária, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão. O compositor é autor de mais de 2 mil músicas ao longo de 15 anos de carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES