Sobe para 16 os casos confirmados de coronavírus no Piauí

De acordo com boletim divulgado na noite de domingo (29), a Sesapi anunciou que o estado tem 16 casos confirmados de Covid-19. O número de suspeitos é 213

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado de Saúde informa que foram confirmados dois novos óbitos com teste positivo para o novo coronavírus no Piauí. As vítimas são um homem de 88 anos e uma mulher de 73 anos, que estavam internados em um hospital privado de Teresina e faleceram na última quinta-feira, 26. Com mais estes dois casos, chegam a três as mortes confirmadas com Covid-19 no estado. O outro caso foi do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, de 57 anos. 

Órgãos de saúde estão monitorando toda a rede e histórico social dos novos casos a fim de identificar casos suspeitos e aplicar as medidas de contenção necessárias. Em caso de suspeita, a Sesapi orienta as pessoas a procurarem uma unidade de pronto atendimento ou a ligarem para o Centro de Informações em Vigilância em Saúde (CIEVS), no número 3216-3606.

De acordo com boletim divulgado na noite deste domingo (29), a Secretaria da Saúde anunciou que o estado tem 16 casos confirmados de Covid-19. O número de suspeitos é 213 e de casos descartados 317.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES