Sobe para 21 o número de mortos em acidente no Espírito Santo

Acidente envolveu duas ambulâncias, ônibus e uma carreta.

Subiu para 21 o número de mortos no grave acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus no km 343 da BR-101, em Guarapari, Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), são 22 feridos, sendo sete em estado grave. Equipes ainda estão trabalhando e o número de mortos pode ser maior. 

O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória com mais de 30 passageiros. As ambulâncias eram dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro. O caminhão transportava rochas. A polícia suspeita que a carreta tenha causado o acidente.

A PRF informou que a carreta, que transportava rochas invadiu a contramão e bateu no ônibus da viação Águia Branca. As duas ambulâncias seguiam atrás do coletivo e também foram atingidas.

Os dados atualizados mostram que pelo menos 13 mortos e 19 feridos estavam no ônibus, 1 morto e 5 feridos leves estavam na ambulância do município de Jerônimo Monteiro, 3 feridos estavam na ambulância de Alfredo Chaves, 1 morto era o motorista do caminhão, 6 mortos; ainda sem informação sobre em que veículo estavam 22 pessoas foram socorridas para hospitais.

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que sete feridos estão em estado grave, sendo que 4 estão no Hospital Jayme Santos Neves, em Serra,2 no Hospital São Lucas, em Vitória1 no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. 









Fonte: Com informações do G1