Sobe para cinco o número de piauienses mortos vítimas das chuvas em SP

A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.

Sobe para cinco o número de piauienses mortos vítimas das chuvas em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Subiu para cinco o número de piauienses soterrados nos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. Naturais do município de São Pedro do Piauí, localizado a 110 km de Teresina, elas foram identificados como Keyson Raniery Rios Silva, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adriel de Sousa Costa, do mesmo núcleo familiar.

A informação foi repassada ao Meionorte.com pela secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli Nogueira, que informou ainda que dois piauienses foram resgatados com vida e outros três seguem desaparecidos, sendo Rafael Nunes de Oliveira, Adrian José da conceição costa e Mariely da Cruz da Conceição Costa. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.

O último balanço do governo de São Paulo apontou 44 mortes na tragédia (43 em São Sebastião e uma em Ubatuba).

Leia Mais

Sobe para cinco o número de piauienses mortos vítimas das chuvas em SP (Foto: Divulgação/Defesa Civil de São Sebastião)

Vítimas de São Braz do Piauí

Dois piauienses da mesma família, identificados como Ariosvaldo da Silva Paes landim, de 46 anos, e Beatriz Macedo de Farias, de 26, do município de São Braz do Piauí, também foram vítimas das fortes chuvas em São Paulo. Ambos morreram soterrados.

A prefeitura de São Braz do Piauí declarou luto oficial de três dias e se solidarizou com as famílias das vítimas.

(Foto: Divulgação/prefeitura de São Braz do Piauí)O governo do Piauí está auxiliando no translado das vítimas para o estado. Rafael Fonteles usou suas redes sociais para desejar seus profundos sentimentos aos familiares das vítimas. "Determinei às secretarias de Segurança, Saúde, Assistência Social, Governo e Defesa Civil medidas urgentes para traslado dos corpos para o Piauí. Estamos também adotando providências para assistir às famílias no que for necessário para diminuir o sofrimento neste momento de dor", disse o governador.

O senador Wellington Dias também usou as redes sociais para relatar que acompanha as notícias sobre o caso e espra que as vítimas desaparecidas sejam encontradas com vida.

Busca por desaparecidos continuam

O balanço realizado pelo governo de São Paulo totalizou ao menos 44 mortos no desastre causado pelos temporais na região. Mais de 40 pessoas estão desaparecidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES