Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sobem para 20 as praias próprias para banho em Fortaleza

A surpresa da semana é a zona oeste, que vai do Centro a Barra do Ceará, com sete das dez praias monitoradas apropriadas para banho

Compartilhe
Google Whatsapp

Vinte praias de Fortaleza estão próprias para banho no fim de semana. A informação é do boletim semanal de balneabilidade divulgado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Outras sete praias estão impróprias e devem ser evitadas pelo banhista.

A surpresa da semana é a zona oeste, que vai do Centro a Barra do Ceará, com sete das dez praias monitoradas apropriadas para banho. Nesta zona, estão impróprios os dois trechos compreendidos entre as ruas Francisco Calaça e Lagoa do Abaeté, e a Barra do Ceará.

Zona leste

A zona leste, que inclui toda a Praia do Futuro, segue sendo a mais favorável para as atividades de esporte e lazer, com dez das 11 praias analisadas próprias para banho. A exceção é a praia do Farol, no Serviluz.

Zona centro

A zona centro, que inclui o Mucuripe, o Meireles e a Praia de Iracema, tem três das seis praias monitoradas na condição de própria. Os trechos compreendidos entre a Volta da Jurema e o espigão da rua João Cordeiro não foram analisados, por causa da obra de engorda da orla.(Alberto Perdigão - Ascom Semace)


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se