Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sobrevivente de acidente que matou mãe e dois filhos recebe alta

A PRF ainda apura quem responderá pelo acidente.

Compartilhe

O piloto da motocicleta identificado como Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, que se envolveu em um acidente no último dia 28 de janeiro, onde morreu mãe e dois filhos próximo do Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, recebeu alta na última sexta-feira (31), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nesse tempo em que ficou internado Antônio passou por uma cirurgia na perna e está estável. Ele era namorado de Valdênia Cardoso Cruz e levava na moto junto com ela, Asla Cardoso de 1 ano e 10 meses e Alexandro Cardoso de 7 anos. 

Crédito: Efrém Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal está apurando o caso e declarou que o acidente foi causado por diversos erros o motociclista, que estava com a carteira vencida desde 2006.

“A desobediência das normas de trânsito por parte do condutor da motocicleta foi uma das causas desse acidente. Estatisticamente é lembrado que os acidentes de trânsito são precedidos em 95% dos casos de cometimentos de infrações e esse caso é um deles. O condutor estava com sua habilitação vencida desde 2006, transportando uma quantidade de pessoas excessiva para o veículo, ou seja quatro pessoas, dois deles estavam sem o uso do capacete e também duas eram crianças o que é proibido por lei. As penalidades ainda não estão definidas, somente o inquérito poderá passar alguma informação, mas quem for culpado vai responder por homicídio culposo”, declarou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar