Sobrinha de Sérgio Moro é levada por bandidos durante assalto no PR

O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.

| Marcelo Camargo/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi vítima de um assalto em Maringá, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (17). Segundo a polícia, ela chegou a ser levada pelos assaltantes por algumas quadras durante a fuga dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem e um amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo.

A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota.

A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher suspeita de praticar o assalto.

Os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do carro, ainda conforme a PM. Mesmo sem reagir, o amigo da sobrinha de Sérgio Moro apanhou bastante e foi jogado para fora do veículo.

Após isso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os suspeitos do roubo fugiram depois do acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (18).

O celular do rapaz agredido e os documentos pessoais foram encontrados perto do local onde o carro foi abandonado.

A vítima agredida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.

Marcelo Camargo/Agência Brasil 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES