Acusada de apunhalar namorado impressiona ao fazer 'mugshot'

Ela deixou as plásticas em evidência ao fazer a famosa mugshot.

A socialite Jocelyn Wildenstein, 76 anos, que foi presa acusada de ter atacado o namorado, o designer Lloyd Klein, com golpes de tesoura durante uma briga na última quinta-feira, dia 07, impressionou ao fazer a  famosa mugshot, foto tirada na delegacia durante o fichamento. A ricaça deixou à mostra suas várias plásticas e virou meme nas redes sociais. 

Ela ficou conhecida por suas inúmeras plásticas que resultaram em um rosto praticamente irreconhecível, mas parece que ela conseguiu algo para deixá-la tão famosa quanto os procedimentos. 

Segundo o Daily Mail, Jocelyn enfiou a tesoura no peito do namorado, que conseguiu se esconder no armário a fim de prevenir um novo ataque até que a polícia chegasse ao local.

Wildenstein foi levada para o juiz em Manhattan, onde conversou com Lloyd por 20 minutos antes de se apresentar ao juiz. Ela foi acusada de agressão criminosa com a intenção de causar ferimentos físicos com uma arma.

Conhecida como "Mulher-Gato" por conta de suas inúmeras - e nada bem sucedidas cirurgias plásticas que modificaram completamente sua fisionomia - Jocelyn sempre está na lista de celebridades que exageraram no bisturi.

Estima-se que ela já gastou mais de 2 milhões de libras (cerca de 11,5 milhões de reais) só em intervenções cirúrgicas.

 Famosa mugshot, foto tirada na delegacia durante o fichamento (Crédito: Divulgação)
Famosa mugshot, foto tirada na delegacia durante o fichamento (Crédito: Divulgação)



Fonte: Com informações da Quem
logomarca do portal meionorte..com