Socialite famosa por plásticas é presa por apunhalar namorado

Jocelyn teria enfiado uma tesoura no peito do namorado.

Jocelyn Wildenstein, 76 anos, ficou conhecida por suas inúmeras plásticas que resultaram em um rosto praticamente irreconhecível, mas parece que ela conseguiu algo para deixá-la tão famosa quanto os procedimentos.

De acordo com a Page Six, a socialite foi acusada de ter atacado o namorado, o designer Lloyd Klein, com golpes de tesoura durante a quarta-feira (7). Ela foi presa em seu apartamento em Nova York. Segundo o Daily Mail, Jocelyn enfiou a tesoura no peito do namorado, que conseguiu se esconder no armário a fim de prevenir um novo ataque até que a polícia chegasse ao local.

Wildenstein foi levada para o juiz em Manhattan, onde conversou com Lloyd por 20 minutos antes de se apresentar ao juiz. Ela foi acusada de agressão criminosa com a intenção de causar ferimentos físicos com uma arma.

Conhecida como "Mulher-Gato" por conta de suas inúmeras - e nada bem sucedidas cirurgias plásticas que modificaram completamente sua fisionomia - Jocelyn sempre está na lista de celebridades que exageraram no bisturi. Estima-se que ela já gastou mais de 2 milhões de libras (cerca de 11,5 milhões de reais) só em intervenções cirúrgicas.

Jocelyn Wildenstein
Jocelyn Wildenstein
Lloyd Klein ao lado de Jocelyn Wildenstein
Lloyd Klein ao lado de Jocelyn Wildenstein





Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com