Socorro Sampaio fala de suas novidades no “Revista Meio Norte”

Socorro Sampaio fala da vida fora do Brasil na TV Meio Norte

Socorro Sampaio fala de suas novidades no "Revista Meio Norte" | André Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista piauiense Socorro Sampaio, atualmente residindo na Irlanda, participou na manh? desta segunda-feira (03) do programa Revista Meio Norte apresentado por Vanusa Coelho na TV Meio Norte.

Em uma conversa bem descontra?da, Socorro Sampaio falou de suas experi?ncias fora do Brasil, as in?meras viagens, entre v?rios assuntos.

?Viajei muito nesse per?odo que passei longe da TV, pude conhecer lugares maravilhosos como a Est?nia e Rep?blica Tcheca, alguns pa?ses do leste europeu e pessoas maravilhosas que me receberam muito bem?, destacou a jornalista que assumiu uma paix?o por viagens e ainda pretende fazer um ?tour? pela China e R?ssia.

Sempre inovando, Socorro Sampaio v?m se dedicando a um curso de vinhos em uma empresa inglesa. ?Trabalho em uma loja super conceituada de vinhos, al?m de fazer o curso que ? reconhecido no mundo inteiro?.

Sua visita ao Brasil foi uma verdadeira festa. ?? sempre bom rever a fam?lia, amigos e matar a saudade da comida brasileira?.

Os altos ?ndices de viol?ncia em Teresina assustaram-na. ? ? muito triste ver a viol?ncia se alastrando de forma t?o intensa na nossa capital e algo tem que ser feito para que essa situa??o mude?.

?Sinto muita falta da TV, do ambiente da reda??o, do stress que sempre rola, mas por enquanto n?o penso em voltar aos est?dios.

Socorro Sampaio retorna ? Irlanda no pr?ximo dia 18 e faz um balan?o de per?odo que passou fora do pa?s. ? Aprendi a ser mais respons?vel e tolerante com as diferen?as?.


Confira Fotos de Andr? Moura




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES