Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa

A afirmação aconteceu quando o pai de Isabela, namorada do ator, descobriu o relacionamento da filha, segundo a TV Record

Compartilhe

Sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias de 48 anos,  já havia dito que deveria ter matado filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, e a esposa, segundo revelou o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, nesta segunda-feira, 10.

Rafael Miguel famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram mortos em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).O principal suspeito é o pai da jovem, que teria cometido o crime por ciúme da filha.

Crédito: Divulgação Sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias, já havia dito que deveria ter matado filha e esposa

Conforme apurou o jornalista Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’,  Isabela já havia sido ameaçada e viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento da filha com o ator foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

Segundo a reportagem no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.


Relacionamento abusivo com a filha


Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha, revelou a reportagem de Luiz Bacci.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.


Com informações de CatracaLivre


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar