Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa

A afirmação aconteceu quando o pai de Isabela, namorada do ator, descobriu o relacionamento da filha, segundo a TV Record

Rafael Miguel e Paulo Cupertino Matias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias de 48 anos,  já havia dito que deveria ter matado filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, e a esposa, segundo revelou o programa “Cidade Alerta”, da TV Record, nesta segunda-feira, 10.

Rafael Miguel famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram mortos em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).O principal suspeito é o pai da jovem, que teria cometido o crime por ciúme da filha.

Crédito: Divulgação Sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias, já havia dito que deveria ter matado filha e esposa

Conforme apurou o jornalista Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’,  Isabela já havia sido ameaçada e viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento da filha com o ator foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

Segundo a reportagem no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.


Relacionamento abusivo com a filha

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha, revelou a reportagem de Luiz Bacci.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.


Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

Com informações de CatracaLivre



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES