Sogros negam ter sequestrado, matado e enterrado nora em casa

Casal de idosos está detido por suspeita de ter matado a vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os sogros de Márcia Martins Miranda negam ter sequestrado, matado e enterrado a assistente social numa casa na Zona Oeste de São Paulo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pela defesa do casal.

“Eles negam o sequestro, o homicídio e a ocultação de cadáver”, disse o advogado Fábio D'Elia, que defende Fernando Antonio Martins de Oliveira, de 62 anos, e Maria Izilda Pereira Miranda, de 60.

Os dois estão presos temporariamente desde o mês passado por suspeita de terem cometido os crimes. “Quando tiver acesso ao inquérito irei analisa-lo e pedir à Justiça a liberdade do casal porque ele é presumidamente inocente”, falou Fábio.

A vítima estava desaparecida desde o dia 2 de outubro, quando saiu de casa para trabalhar. Seu corpo foi encontrado na última segunda-feira (5) dentro de um imóvel abandonado alugado pelo casal, na Rua Angelina Russo, no Rio Pequeno.

Para a Polícia Civil, os sogros assassinaram a nora para poder ficar com a guarda dos filhos dela, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses.

De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando e Maria eram obcecados pelos netos e decidiram cometer os crimes após Márcia ter dito que iria se separar do marido e ir embora levando as crianças para longe dos avós.

Márcia estava numa cova num dos quartos da residência. O cadáver foi achado dentro de um saco plástico, encoberto por terra e uma placa de concreto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES