Soldado da PM morre vítima de parada cardíaca em Demerval Lobão

A corporação lamentou a perda e prestou condolências à família e amigos de Amadeu e lembrou os 53 anos de serviços prestados.

Soldado da PM morre vítima de parada cardíaca em Demerval Lobão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Soldado RR Amadeu Ferreira da Silva, da Polícia Militar faleceu vítima de uma parada cardíaca na manhã desse sábado (04), no município de Demerval Lobão. A informação foi divulgada pela PM-PI através das redes sociais.

A corporação, em nota, lamentou a perda e prestou condolências à família e amigos de Amadeu. A PM-PI também lembrou os 53 anos de serviços prestados para segurança da população.

Soldado da PM morre vítima de parada cardíaca em Demerval Lobão (Foto: Divulgação)“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, disse em trecho da nota.

O velório foi realizado na residência do soldado, localizado na rua Nove, 3869, no bairro Santo Antônio, em Demerval Lobão. O sepultamento ocorreu no povoado Olho d’água, às 10 horas de hoje (05).

Confira a nota da Polícia Militar:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Soldado RR Amadeu Ferreira da Silva, na manhã de hoje 04/03/2023, em decorrência de uma parada cardíaca.

O Soldado RR Amadeu ingressou na Corporação no ano de 1970, estava na reserva, prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

O velório será na sua residência localizada na rua Nove, 3869, bairro Santo Antônio e o sepultamento no povoado Olho d'água, município de Demerval lobão às 10 horas do dia 05/03/2023

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES