Soldado do Exército faz striptease e mostra órgão genital em rodeio

Caso aconteceu domingo em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. Militar está detido em Lages e comando do Batalhão abriu sindicância

Soldado tirou a roupa durante rodeio em São Joaquim | Cinegrafista amador
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Exército abriu uma sindicância para apurar o caso de um soldado do 10º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) que mostrou o órgão genital em público, em São Joaquim, na Serra Catarinense. O homem, de 22 anos, está preso na sede do comando, em Lages.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu durante um torneio de laço, no Parque Nacional da Maçã. Segundo testemunhas, o rapaz começou a dançar e rebolar na frente do público. Primeiro, ele tirou a camiseta, depois abriu a calça e, em seguida, pegou o pênis e começou a movimentar o órgão genital na frente das outras pessoas. O vídeo está disponível em uma rede social da internet.

Conforme os policiais, o homem foi preso em flagrante por ato obsceno, desobediência, desacato à autoridade, injúria e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia do município, que o reconduziu para o Exército.

O 10º BEC destacou que o rapaz não estava em serviço quando aconteceu o fato e que foram tomadas as medidas disciplinares cabíveis para apurar o fato. O comandante do batalhão informou que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o assunto, assim como não repassará mais detalhes sobre o tempo de serviço prestado pelo soldado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES