Sorteios do Assine Ganhe iniciam nesta segunda-feira

O primeiro sorteio será de uma televisão é Philco de 32’’

Assine Ganhe | Assine Ganhe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe já é um grande sucesso. Através da plataforma, o leitor do Jornal Meio Norte digital concorre a prêmios todos os dias na tela da Rede Meio Norte, sempre às 20h. Hoje, nesta segunda-feira (21), será a vez do primeiro sorteio, no qual o ganhador recebe uma smart tv.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

O modelo da televisão é Philco de 32’’. A marca já é conhecida pelo mercado brasileiro pela qualidade de áudio e imagem do aparelho. Com acesso ao YouTube, Netflix e outras plataformas de vídeo, a televisão é um modelo ideal para salas e quartos.

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine e Ganha. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES