Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sorteios do Assine Ganhe iniciam nesta segunda-feira

O primeiro sorteio será de uma televisão é Philco de 32’’

Compartilhe

O Assine Ganhe já é um grande sucesso. Através da plataforma, o leitor do Jornal Meio Norte digital concorre a prêmios todos os dias na tela da Rede Meio Norte, sempre às 20h. Hoje, nesta segunda-feira (21), será a vez do primeiro sorteio, no qual o ganhador recebe uma smart tv.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

O modelo da televisão é Philco de 32’’. A marca já é conhecida pelo mercado brasileiro pela qualidade de áudio e imagem do aparelho. Com acesso ao YouTube, Netflix e outras plataformas de vídeo, a televisão é um modelo ideal para salas e quartos.

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine e Ganha. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.


A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar