SP: Corpo de turista é achado amarrado dentro de saco em córrego

Mulher de 32 anos foi encontrada morta em córrego na região do bairro Poiares. Ela era de São Paulo e estava na cidade em um fim de semana na casa de parentes. Crime vai ser investigado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma turista de 32 anos foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco em um córrego em Caraguatatuba no domingo (17). De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida há dois dias e familiares faziam buscas. A polícia não identificou sinais aparentes de violência na vítima. As informações são do G1.

A mulher, Cristina Coelho Novaes, era moradora de São Paulo e estava no litoral norte de São Paulo no último fim de semana, em uma casa onde familiares moram. Na sexta-feira (18) depois que chegou à cidade, o irmão contou à polícia que disse que ia dormir, foi para o quarto, mas durante a madrugada ele acordou e percebeu que ela não estava na casa.

Arquivo Pessoal

No sábado à tarde, sem informações sobre o paradeiro dela, a família registrou um boletim de ocorrência e mobilizou as redes sociais em busca da mulher.

Na noite deste domingo (18) um morador percebeu um saco em um córrego na região do bairro Poiares e acionou a polícia.

Ao chegarem no local, eles encontraram a vítima nua, com o corpo enrolado em um cobertor e amarrada dentro do saco. A mulher não tinha sinais de perfuração ou marcas de tiro. A suspeita da polícia é que ela tenha sido morta por enforcamento. A polícia vai tentar identificar o autor do crime.

Pedro Melo/TV Vanguarda

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que vai ouvir nesta segunda-feira (18) parentes e moradores do local onde a vítima foi encontrada.

O enterro da mulher vai ser no cemitério do bairro Indaiá, em Caraguá, à tarde. Nenhum familiar da mulher quis dar entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES