SP: Garota é salva pelo ex após ser espancada pelo atual namorado

Jovem de 18 anos teve crise de ciúmes ao encontrar o ex da namorada na casa dela instalando ar-condicionado. Crime ocorreu em Bertioga, no litoral paulista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 20 anos foi agredida após o namorado, de 18, ter uma crise de ciúmes em Bertioga, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu por conta da crise motivada por um técnico de ar-condicionado que supostamente teria dado em cima da jovem dentro de sua casa.

A agressão ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário é ex-namorado da jovem, que instalava o equipamento na sala do imóvel dela.

Enquanto fazia o serviço, a garota foi para o andar superior para tomar banho. Foi quando o atual companheiro da jovem chegou ao imóvel. Sem entender o ocorrido e com ciúmes, ele seguiu para o quarto dela, onde a agrediu.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz teria dado socos na garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça. Ela chegou a revidar as agressões do rapaz. Em meio a gritaria, o técnico de ar-condicionado chegou a ir até o cômodo, expulsando o agressor do local.

A jovem foi até delegacia, onde registrou o boletim pelo crime de lesão corporal. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito, e orientada quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

Agressão ocorreu dentro da casa da vítima, em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Google




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES