SP: Mulher tem carro atacado ao invadir praia e tenta atropelar homem

A filmagem que mostra o momento da briga teve grande repercussão nas redes sociais.

SP: Mulher tem carro atacado ao invadir praia e tenta atropelar homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal entrou de carro em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, e causou uma grande confusão. O veículo acabou sendo alvo de diversas pedradas, e a motorista colidiu o automóvel ao tentar, segundo testemunhas, atropelar o autor das agressões. A ação foi registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, os envolvidos chegaram a ser multados por estarem indevidamente na praia. As informações são do G1.

O caso ocorreu na Praia do Guaraú, nesta sexta-feira (1º). Segundo a prefeitura, o casal entrou com o carro na faixa de areia e teve um desentendimento com um morador local. O vídeo (assista abaixo) registra o momento em que o veículo se aproxima do morador, que pega uma pedra e a joga contra o para-brisa do automóvel, quebrando o vidro.

O morador repete a ação e joga outra pedra, causando mais danos à parte frontal do carro. Nesse momento, a condutora dá ré no veículo e, depois, segue em direção ao agressor, segundo testemunhas, tentando atropelá-lo. No entanto, ao acelerar, bate contra as pedras ao lado do portal da praia, destruindo parte da frente do automóvel. Na sequência, o casal sai do carro, e eles continuam a discussão.

Segundo a prefeitura, depois da confusão, o casal deixou o local e foi embora. Apesar do impacto, nem a mulher, que conduzia o veículo, nem o homem, que estava no banco do passageiro, ficaram feridos. A filmagem que mostra o momento da briga teve grande repercussão nas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada. De acordo com o responsável pela pasta de Defesa Social, não foi feito o recolhimento do veículo porque, depois da confusão, o proprietário chegou ao local e falou que o casal havia pegado o carro emprestado. A secretaria ainda informa que os envolvidos não foram à delegacia, e que foram feitas autuações de competência do trânsito municipal.

O G1 não localizou os envolvidos na discussão até a última atualização desta reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES