SP: Mulher tem o rosto arrastado no asfalto por bandidos em assalto

Vítima ficou com o rosto todo ferido após cair de bicicleta em assalto no Guarujá (SP).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 46 anos ficou ferida após ser derrubada de sua bicicleta e assaltada por três bandidos em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com relatos da auxiliar de limpeza Ângela Maria da Silva de Oliveira,  ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo trio. As informações são do G1.

O crime ocorreu por volta das 5h30, a caminho do serviço de Ângela. Segundo a vítima, ela passava de bicicleta por uma passarela, que dá acesso ao local que trabalha, quando foi abordada pelos bandidos. "Eles pararam na minha frente para me cercar e tive que frear, cai da bicicleta e meu rosto arrastou no asfalto. Enquanto eu estava jogada no chão, toda ferida, eles puxaram a mochila das minhas costas e pegaram minha bicicleta. Logo depois fugiram", conta.

Conforme relatos da vítima, os três suspeitos estavam armados e haviam assaltado um idoso minutos antes de abordá-la. "Foi ele que me ajudou. Esses bandidos não tem nada a perder, mas nós temos", diz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a auxiliar encaminhada ao Pronto Socorro da cidade.

Arquivo Pessoal

"Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. É complicado né, porque temos que trabalhar mas não há nenhuma segurança. Estou com muito medo e traumatizada. Saímos de casa bem e acontece isso. É triste", desabafa.

Segundo relatos de Ângela, a área já teve muitos outros casos de assaltos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob a investigação da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES