Suspeito de participar da morte de família de piauiense é solto no ABC

O nome de Michael havia sido mencionado em depoimento de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina. Juliano confessou envolvimento nas mortes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito que havia sido preso por suposta participação nas mortes de uma família em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, foi solto. Com informações do UOL.

Michael Roberto dos Santos Anjos foi citado em depoimento no caso das mortes de Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e Juan Victor Gonçalves. As principais suspeitas das mortes são Ana Flávia Gonçalves — filha de Romuyuki e Flaviana, irmã de Juan Victor — e sua esposa, Carina Ramos.

O nome de Michael havia sido mencionado em depoimento de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina. Juliano confessou envolvimento nas mortes.

Ao depor, Juliano citou Michael, que foi detido na terça-feira em Avanhandava, interior de SP. No entanto, ele conseguiu provar inocência ao atestar que não estava na região do ABC Paulista na noite das mortes.

Segundo a investigação, ele havia sido incriminado para que outro suspeito fosse acobertado: Jonathan Ramos, irmão de Juliano e primo de Carina.

A Justiça já determinou a prisão temporária de Jonathan. De acordo com a versão de uma testemunha, o irmão de Juliano participou do crime.

Outros suspeitos não reconheceram Michael, tanto presencialmente quanto por foto, o que levou à revogação de sua prisão.

Segundo informações, Juliano teria dito que mentiu no depoimento. A informação de que um sexto suspeito, ainda não identificado, ajudou na fuga após o carro da família ter sido incendiado também seria falsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES