STRANS cadastra veículos para atender usuários do transporte público

O objetivo da ação é oferecer o serviço para o usuário para evitar problemas durante o período de paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus.

STRANS cadastra veículos para atender usuários do transporte público | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando o cadastro de ônibus, micro-ônibus e vans para atender os usuários do transporte público. O objetivo da ação é oferecer o serviço para o usuário para evitar problemas durante o período de paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus. 

A entrega da documentação e a vistoria do veículo acontece das 7h30 às 13h30, na Strans.

STRANS reúne veículos para atender usuários do transporte público

De acordo com o gerente de Licença e Concessão da Strans, Biro Santos, o cadastro está sendo feito e quem tiver interesse deve procurar a Gerência de Licença e Concessão na sede da Strans e apresentar a documentação do veículo e do condutor.

“As pessoas interessadas devem procurar a sede da Strans, por meio da Gerência de Licença e Concessão, quem tiver van, micro-ônibus, ônibus, pode ir fazer o cadastro das 7h30 às 13h30, trazendo os devidos documentos, carteira nacional de habilitação (CNH), com curso de passageiros, documento do veículo CRLV em dia e comprovante de residência”, explica o gerente de Licença e Concessão, Biro Santos.

A Strans irá cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas. As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES