Strans cadastrou 80 carros para circular durante greve dos ônibus

Cadastro continua na segunda-feira, a partir das 7h30

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já cadastrou 80 carros que irão garantir a circulação das pessoas na próxima segunda-feira (30), quando os motoristas e cobradores de ônibus entram em greve por tempo indeterminado.

Os carros passaram por uma vistoria técnica e receberam ordem de serviço e itinerário para atender aos usuários de cada linha, que somente poderão pagar as passagens em dinheiro. Os estudantes pagarão meia passagem mediante a apresentação da carteira estudantil. A integração no sistema não poderá acontecer, uma vez que não será possível utilizar o cartão.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino, após a vistoria foram entregues as ordens de serviço para os motoristas. “As pessoas precisam ficar atentas aos carros que vão utilizar. Os carros que estão cadastrados na Superintendência passaram por vistoria e receberam orientações para realizar o transporte de passageiros, por isso é bom observar se o veículo tem a autorização do órgão”, explicou.

O gerente também pede para que os usuários utilizem o serviço de transporte público somente se for necessário, pois com a greve apenas 30% da frota estará circulando. “Estamos trabalhando para tentar minimizar os efeitos da greve. Conseguimos cadastrar 80 carros, o que deverá diminuir o desconforto do usuário. As pessoas que têm vans ou ônibus podem procurar a Strans na segunda-feira, a partir das 7h30, para fazer o cadastro, pois quanto mais carros, melhor para os usuários”, disse.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES