STRANS divulga localização dos radares para a próxima semana

STRANS divulga localização dos radares para a próxima semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a programa??o dos radares divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), nesta segunda-feira (18) um dos radares est?ticos ser? localizado na Av. Bar?o de Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1010, durante todo o dia. O outro aparelho ficar? na Av. Maranh?o, em frente ao Bloco C ? Centro Administrativo, tamb?m durante a manh? e ? tarde.

Na ter?a-feira (19), um dos aparelhos estar? na Av. dos Expedicion?rios, nos dois turnos, em frente ao n? 790. O outro radar est?tico estar?, durante todo o dia, na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 2451.

Quarta-feira (20) um dos aparelhos estar? na Av. Homero Castelo Branco, pr?ximo ao n? 1038, durante a manh? e ? tarde. E o outro radar ficar? na Av. Dom Severino, ao lado do n? 1616, nos dois turnos.

Para a quinta-feira (21) a programa??o determina que um dos radares seja localizado, pala manh?, na Av. Zequinha Freire, perto do n? 1700. Na mesma avenida, sendo que, na parte da tarde, o radar ficar? pr?ximo ao n? 2101. O segundo radar estar? na Av. dos Expedicion?rios, em frente ao n? 3967, pela manh? e ? tarde.

Na sexta-feira (22) um radar ser? localizado na Av. Maranh?o, ao lado do n? 3343, durante os dois turnos. O outro aparelho ser? instalado na Av. Bar?o de Castelo Branco, em frente ao n? 1010, tamb?m nos dois turnos.

No s?bado (23), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um dos aparelhos estar? na Av. Dom Severino, em frente ao n? 2451. O outro tamb?m estar? na Av. Homero Castelo Branco, pr?ximo ao n? 2061.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES