Strans divulga programação de localização dos radares

Strans divulga programação de localização dos radares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o programa??o de localiza??o dos radares est?ticos para a pr?xima semana, divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), nesta segunda-feira (28) um dos aparelhos estar? localizado na avenida Dom Severino, pr?ximo ao n? 2451, durante os dois turnos. O segundo radar ficar? na avenida Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1038, tamb?m durante a manh? e ? tarde.

Na ter?a-feira (29), pela manh?, um radar estar? na avenida Zequinha Freire, perto do n? 1700. Pela tarde, o radar continua na avenida, sendo que ao lado do n? 2101. O outro radar vai ficar o dia todo na avenida Dom Severino, pr?ximo ao n? 3765.

Quarta-feira (30) um radar est?tico ficar?, pela manh? e ? tarde, na avenida Bar?o de Castelo Branco, em frente ao n? 1010. O segundo aparelho estar?, tamb?m os dois turnos, na avenida Maranh?o, em frente ao Bloco C do Centro Administrativo.

Na quinta-feira (31) um dos radares ser? instalado na avenida Homero Castelo Branco, em frente ao n? 1608, durante os dois turnos. O segundo aparelho ficar? na avenida Dom Severino, ao lado do n? 1616, durante a manh? e ? tarde.

Na sexta-feira (1?) um radar ser? instalado na avenida dos Expedicion?rios, pr?ximo ao n? 790, durante a manh? e ? tarde. O outro aparelho ficar? na avenida Homero Castelo Branco, perto do n? 2061, durante os dois turnos.

No s?bado (02), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um estar? localizado na avenida dos Expedicion?rios, ao lado do n? 3967. O outro ficar? na avenida Maranh?o, pr?ximo ao n? 3343.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES