STRANS divulga programação de localização dos radares em Teresina

O segundo radar ficará na Av. Maranhão, em frente ao nº 3343

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a programa??o de localiza??o dos radares est?ticos para a pr?xima semana, divulgada pela superintend?ncia municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS), nesta segunda-feira (25) um dos aparelhos estar? localizado na Av. Dos Expedicion?rios, pr?ximo ao n? 3967, durante a manh? e ? tarde.

O segundo radar ficar? na Av. Maranh?o, em frente ao n? 3343, tamb?m durante nos dois per?odos.

Na ter?a-feira (26) um radar est?tico estar?, pela manh?, na Av. Zequinha Freire, ao lado do n? 1700. Pela tarde, esse radar continua na mesma avenida, perto do n? 2101. O outro radar permanecer? na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 3765, durante todo o dia.

Para quarta-feira (27) a programa??o determina que um dos radares esteja na Av. Homero Castelo Branco, pela manh? e a tarde, em frente ao n? 1608. O segundo radar fica, tamb?m durante todo o dia, na Av. Dom Severino, pr?ximo ao n? 2451.

Na quinta-feira (28) um dos radares ser? instalado na Av. Bar?o de Castelo Branco, perto do n? 1010, durante os dois turnos. O segundo aparelho ficar? na Av. Maranh?o, em frente ao Bloco C ? Centro Administrativo, durante a manh? e a tarde.

Na sexta-feira (29) um radar ser? instalado na Av. Dos Expedicion?rios, ao lado do n? 790, nos dois per?odos. O outro aparelho ficar? na Av. Homero Castelo Branco, pr?ximo ao n? 2061, durante todo o dia.

No s?bado (30), quando os radares est?ticos funcionam apenas no turno da manh?, um estar? localizado na Av. Dom Severino, em frente ao n? 1616. O outro ficar? na Av. Homero Castelo Branco, perto do n? 1038.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES