Strans faz mudança nos itinerários dos ônibus neste fim de semana

A mudança vai ocorrer nos horários da 5h às 17h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) comunicou que, por conta da realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que será realizado neste sábado (28) e domingo (29) em Teresina. Haverá mudanças nos itinerários dos ônibus que circulam pelas vias públicas a serem interditadas,que vão ocorrer nos horários da 5h às 17h, durante todo o final de semana.

Segundo o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, os motoristas serão orientados quanto às mudanças. “Estaremos com os nossos fiscais em todos os locais em que irão acontecer as mudanças a fim de orientar os usuários. Alertamos que as pessoas fiquem atentas para evitar problemas “, afirmou.

Fique atento

O ônibus que fazem as linhas 365 (Universidade/Circular I) e 563 (Universidade/Circular II) que realizam o trajeto pela Avenida Raul Lopes, passarão a circular direto pela Avenida João XXIII e os pontos de embarque e desembarque serão em frente ao prédio da Defensoria Pública, no antigo Espação Cidadão.

Já a linha T532 (Troncal Livramento/Shopping), (sentido bairro/centro) que também passa pela Avenida Raul Lopes, fará o desvio da sua rota pela Rua Miguel Arcoverde, em seguida pela Avenida João XXIII e na volta, no sentido centro/bairro, os ônibus retornam pela Avenida João XXIII seguindo pela Rua Pedro Conde. Os pontos de paradas também serão em frente à Defensoria Pública.

A linha T533 (Trocal Livramento/Ponte Wall Ferraz), no sentido bairro/centro, fará o desvio pela Rua Professor Pires Gaioso, seguindo pela Rua Fernando Pires Leal, passando pela Rua 01 e acessando a Avenida dos Ipês e a volta fará o itinerário normal.

A linha 405 (Planalto Uruguai/Jóquei Clube), que vem pela Avenida Jóquei Clube acessando a Avenida Raul Lopes, fará o desvio fazendo o laço de quadra pela Rua Angélica, após a Avenida Nossa Senhora de Fátima e seguindo pela Avenida João XXIII. Os pontos de embarque e desembarque serão na Defensoria Pública.

Já as linhas 104 (Santa Maria/Shopping/Parque Alvorada), 108 (Santa Maria das Vassouras/Shopping/Mafrense), 109( Santa Maria da Codipi/Monte Verde/Shopping), 302 (Mocambinho Assembleia/Shopping), 516 (Lourival Parente/Morada Nova/Shopping), T731 (Troncal Bela Vista/Miguel Rosa/Shopping) e T831 (Troncal Parque Piaui/Miguel Rosa/Shopping)  que passam também pela Avenida Raul Lopes, terão as rotas alteradas e farão os trajetos pela Avenida João XXIII acessando as Avenidas Nossa Senhora de Fátima, Jóquei Clube, Irapuã Rocha até a João XXIII seguindo o itinerário normal com os pontos de embarque e desembarque em frente a Defensoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES