Strans finaliza comunicação visual nas estações do Corredor da Avenida Gil Martins

A comunicação visual facilita a utilização do sistema Inthegra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está em fase de finalização a impressão da comunicação visual nas estações de embarque e desembarque de passageiros no Corredor Segregado de ônibus Sudeste da Avenida Industrial Gil Martins, que irá ligar a Avenida Barão de Gurguéia ao Terminal do Itararé, passando pela Ponte Anselmo Dias.

De acordo com a engenheira  Adélia de Melo, nesta semana está sendo feita a parte de comunicação visual. “Ao longo do corredor temos quatro estações com os seguintes nomes: Samu, Albertão, Cidade Nova e Três Andares”, explicou.

A engenheira reforça que a comunicação visual é muito importante para que os usuários do sistema não tenham dificuldades em utilizar o Inthegra. “Nesta semana fizemos a comunicação visual nas estações. Foram colocados os adesivos com mapas e sinalização indicativa nas portas automáticas para que os usuários tenham acesso às informações necessárias para utilizar o sistema”, destacou.

Já estão em pleno funcionamento os Corredores Sul I e II, que são compostos pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho, e parte do Corredor Leste, que compreende a Avenida João XXIII, trecho no final da Ponte JK até o Balão do São Cristóvão.

                        



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES