Strans: frota de ônibus que serve à zona norte está normalizada

Ao todo, 90 coletivos trafegam nas linhas que servem a essa região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voltaram a circular na quinta-feira (03), os ônibus que haviam sido retirados de circulação no mês passado por parte do Consórcio Poty, que faz parte do Sistema Integrado de Transporte de Teresina (SITT). Até quarta (02), estavam fazendo as viagens em ônibus cedidos por outros consórcios, mas o Consórcio Poty comunicou que o problema que existia com relação aos carros, recolhidos foi resolvido e os ônibus voltaram a circular normalmente.

Ao todo, 15 veículos haviam parado de circular. De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Superintendência Municipal de Transporte Público, Francisco Nogueira, a retirada dos veículos foi ocasionada por problema entre os sócios das empresas que operam na região.

A Strans notificou o consórcio e mediou para que a população voltasse a ter o atendimento integral do serviço. “O nosso papel no momento da retirada dos carros, no mês passado, foi solicitar que, em caráter de emergência, fossem colocados outros veículos para resolver a demanda dos usuários, e assim foi feito”, disse.

Nogueira reforça que, agora, após a resolução da questão, os 90 carros que atendem à população da zona norte estão circulando normalmente em todas as linhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES