Strans interditará vias do Centro de Teresina para evento natalino

Os agentes de trânsito da Strans estarão acompanhando a caminhada durante todo o percurso, que deve durar, em média, vinte minutos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditará vias do Centro para o evento natalino “Natal de Sonho e Luz”. As interdições serão em pontos estratégicos do corredor cultural que engloba a Central de Artesanato, Theatro 4 de Setembro, Palácio de Karnak, e adro da Igreja São Benedito, entre os dias 09 e 18 de dezembro, das 18h30 às 22h.

O cortejo sairá do adro da Igreja São Benedito e seguirá pela Avenida Antonino Freire até chegar ao complexo da Praça Pedro II, contemplando também as ruas 13 de Maio e Paissandu. Os agentes de trânsito da Strans estarão acompanhando a caminhada durante todo o percurso, que deve durar, em média, vinte minutos.

Ascom

“Estaremos coordenando todo o cortejo para que não haja transtornos. Solicitamos a atenção dos condutores que têm as vias entre a Igreja São Benedito e Praça Pedro II como parte de seu percurso diário”, orienta o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES