Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Strans interditará vias nas zonas Leste e Sul de Teresina no domingo

Para os dois eventos haverá a presença dos agentes de trânsito fazendo o acompanhamento dos participantes e controlando o tráfego

Compartilhe
Google Whatsapp

Para dar mais segurança aos participantes e condutores de dois grandes eventos esportivos neste domingo (25), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) interditará algumas vias e retornos em duas zonas da cidade.

Na zona Leste acontecerá uma grande corrida de rua. Por esse motivo, as rotatórias de um Shopping Center, parque Potycabana, prédio comercial e uma concessionária ,  localizadas entre o um Shopping Center e a Universidade Federal do Piauí (UFPI), serão interditadas parcialmente a partir das 6h.

A Ponte Estaiada, sentido Oeste/Leste, para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino, será interditada totalmente. Os condutores deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado para que os participantes transitem com segurança. As liberações acontecerão por volta de 8h.

Na zona Sul será realizada a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo. Uma interdição será feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Também será interditado o retorno que dá acesso à Avenida Cajuína e o retorno próximo ao Açaí.  Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.

O gerente de Operação e Fiscalização, Denis Lima, afirma que para os dois eventos haverá a presença dos agentes de trânsito fazendo o acompanhamento dos participantes e controlando o tráfego nas regiões. “Os condutores devem buscar rotas alternativas nestes locais que vão ter interdição total. Os agentes estarão lá para fazer essa orientação e para acompanhar os atletas durante todo o percurso”, explicou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×