Strans interditará vias nas zonas Leste e Sul de Teresina no domingo

Para os dois eventos haverá a presença dos agentes de trânsito fazendo o acompanhamento dos participantes e controlando o tráfego

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para dar mais segurança aos participantes e condutores de dois grandes eventos esportivos neste domingo (25), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) interditará algumas vias e retornos em duas zonas da cidade.

Na zona Leste acontecerá uma grande corrida de rua. Por esse motivo, as rotatórias de um Shopping Center, parque Potycabana, prédio comercial e uma concessionária ,  localizadas entre o um Shopping Center e a Universidade Federal do Piauí (UFPI), serão interditadas parcialmente a partir das 6h.

A Ponte Estaiada, sentido Oeste/Leste, para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino, será interditada totalmente. Os condutores deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado para que os participantes transitem com segurança. As liberações acontecerão por volta de 8h.

Na zona Sul será realizada a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo. Uma interdição será feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Também será interditado o retorno que dá acesso à Avenida Cajuína e o retorno próximo ao Açaí.  Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.

O gerente de Operação e Fiscalização, Denis Lima, afirma que para os dois eventos haverá a presença dos agentes de trânsito fazendo o acompanhamento dos participantes e controlando o tráfego nas regiões. “Os condutores devem buscar rotas alternativas nestes locais que vão ter interdição total. Os agentes estarão lá para fazer essa orientação e para acompanhar os atletas durante todo o percurso”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES