Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Strans mantém frota de ônibus segunda (19) apesar de ponto facultativo

O gestor da Strans, Weldon Bandeira, explica que não haverá redução da frota como acontece em feriados e aos domingos exatamente porque funcionarão quase todos os serviços na capital.

Compartilhe

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai manter a frota normal de ônibus nesta segunda-feira, 19, embora o Governo do Estado tenha decretado ponto facultativo nessa data em que se comemora o Dia do Piauí. 

A Strans analisa que em Teresina funcionarão normalmente os órgãos municipais, empresas particulares, comércio, indústria e que atualmente cerca de 47 mil passageiros utilizam o sistema de transporte público da capital. 

O gestor da Strans, Weldon Bandeira, explica que não haverá redução da frota como acontece em feriados e aos domingos exatamente porque funcionarão quase todos os serviços na capital. “A circulação da frota de ônibus em Teresina será normal porque sabemos que os usuários dos transportes públicos terão necessidade de deslocamento, haja visto que órgãos municipais, empresas e comércio terão funcionamento normal”, diz.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar