mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Strans mantém serviço de protocolo através de e-mail

Para os usuários que necessitam de serviços relativos a procedimentos de processamentos de multas, o setor disponibiliza duas contas de e-mail

O setor de Protocolo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por medidas protetivas, segue atendendo ao público externo através de solicitações feitas por e-mail. Para os usuários que necessitam de serviços relativos a procedimentos de processamentos de multas, o setor disponibiliza duas contas de e-mail para os requerimentos.

A assistente administrativo, Lídia Félix, que atua no setor de processamento de multas da Strans, esclarece que o requerente que necessita de atendimento, de orientação, que ele deve se comunicar com o órgão através das contas de e-mail disponíveis.

“A Strans disponibliza duas contas de e-mail que dão providência a dois tipos de demandas, a conta de e-mail: [email protected].com que está disponível para o requerente que necessita protocolar um recurso de defesa prévia, um recurso à jari, para o requerente que está precisando de uma segunda via de notificação. Através desse e-mail também é possível o requerente indicar o real condutor, para esses tipos de demanda que este e-mail está disponível”, esclarece a assistente administrativo Lídia Félix.

A Strans disponibliza duas contas de e-mail que dão providência a dois tipos de demandas (Foto: Ascom)A Strans disponibliza duas contas de e-mail que dão providência a dois tipos de demandas (Foto: Ascom)

Para os demais casos, que são aqueles requerentes que efetuam o pagamento de uma multa e essa multa não baixou automaticamente no sistema, a Strans disponibiliza a conta de e-mail: [email protected] para atendimento especificamente a esses casos.

“No caso de uma pessoa que está transferindo, vendendo um veículo e ela precisa pagar urgente uma multa, a Strans fornece o boleto, faz a baixa de uma multa paga através da solicitação enviada a este e-mail, são para esses tipos de casos, que de certa forma são situações mais urgentes”, completa a assistente administrativo Lídia Félix.

Pelas contas os usuários poderão fazer suas solicitações e assim a população não se arrisca e os serviços continuarão sendo prestados a população.

Os atendimentos presenciais continuam suspensos para evitar a propagação da doença infecciosa na capital, durante a pandemia da Covid-19.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail