Strans notifica 65 e remove 11 veículos em operação de fiscalização

Trabalho foi feito em parceria com a Policia Militar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em operação de fiscalização realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Polícia Militar (PM), foram realizadas 65 autuações de veículos e 11 remoções. O trabalho foi feito ontem, no horário das 14h às 20h, no cruzamento das Ruas Horizontina com Dezenove, no Bairro Planalto Uruguai, na zona Leste da cidade. 

De acordo com o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, esse tipo de operação é realizada várias vezes na semana. “Estamos realizando as blitzen, especialmente, nos bairros, por identificamos muitas pessoas circulando sem habilitação e sem equipamento obrigatório de segurança”, enfatizou.

Denis relata que no momento da abordagem foram Identificados muitos condutores, por exemplo, circulando de moto sem  capacete. “Nesses casos notificamos e fizemos também um trabalho educativo no sentido de mostrar para os motociciclistas a importância do uso do equipamento”, acrescentou.

O gerente reforça ainda que a operação conta com participação da Policia Militar, com isso está sendo feito também uma trabalho para garantir a segurança da população. “Temos um convênio com a Polícia Militar que nos permite fazer esse tipo de trabalho. Estamos trabalhando para coibir o desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ainda garantir a segurança das pessoas, pois no momento das abordagens muitas vezes identificamos pessoas que ameaçam a segurança dos cidadãos”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES