STRANS organiza trânsito para procissão de Corpus Christi no Centro

As vias serão bloqueadas para garantir a segurança dos fiéis e para a confecção do tradicional tapete de Corpus Christi

STRANS organiza trânsito para procissão de Corpus Christi no Centro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da realização da tradicional confecção dos tapetes e da procissão de Corpus Christi realizada pela Arquidiocese de Teresina no Centro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), fará algumas interdições em vias públicas do Centro e ainda o acompanhamento da procissão para garantir a realização do ato. O evento é aberto ao público.

As interdições no Centro da cidade começam nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, por conta da confecção dos tapetes de Corpus Christi e vão até às 20h desta quinta-feira (16), após a passagem do percurso da procissão.

A procissão da solenidade em honra a Corpus Christi sairá da Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, localizada na Praça Saraiva, no Centro da cidade e percorrerá as Ruas Félix Pacheco, Rua Rui Barbosa, Avenida José dos Santos Silva, Rua David Caldas, Avenida Antonino Freire, finalizando o percurso na de Igreja São Benedito, localizada no final da Avenida Antonino Freire.

STRANS organiza trânsito para realização da confecção dos tapetes e passagem da procissão de Corpus Christi no Centro. Foto (Ascom/ Strans) 

A gerente de Operação e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, explica que essas ruas serão interditadas já a partir de hoje a noite, às 20h, e no período de duração da confecção dos tapetes e da procissão de Corpus Christi.

“Os agentes de trânsito da Strans estarão presentes no local durante a realização do evento para garantir a segurança dos seus participantes e contribuir para o tráfego veicular na região para que flua da melhor maneira possível, garantindo a segurança de todos, orientando e auxiliando os pedestres e os motoristas”, explicou a gerente.

Normalmente o fluxo de veículos na cidade é menor por conta do feriado, mas pedimos a população para evitar trafegar com os veículos por essas ruas que vai acontecer a procissão.

As vias serão bloqueadas para garantir a segurança dos fiéis e para a confecção do tradicional tapete de Corpus Christi. Normalmente o fluxo de veículos na cidade é menor por conta do feriado, mas pedimos a população para evitar trafegar com os veículos por essas ruas que vai acontecer a procissão.

Ruas e Avenidas a serem interditadas para procissão de Corpus Crhisti: Rua Félix Pacheco; Rua Rui Barbosa; Avenida José dos Santos e Silva; Rua David Caldas; Avenida Antonino Freire.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES