Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Strans realiza operação especial de trânsito para no domingo

Vias serão interditadas por conta da Caminhada da Fraternidade

Por conta da realização da 21ª Caminhada da Fraternidade, a Prefeitura de Teresina irá interditar a Avenida Frei Serafim neste domingo (12), a partir das 8h.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek (da Frei Serafim) nos dois sentidos, e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) assume a interdição das avenidas Frei Serafim, Nossa Senhora de Fátima e Universitária.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, a interdição irá contar com a participação de cerca de 60 agentes de trânsito. “Estaremos com o nosso pessoal ao longo da Frei Serafim e nas vias que dão acesso à Avenida João XXIII, onde é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse.

O diretor explica ainda que a medida que a Caminhada for passando, as áreas interditadas serão liberadas. “A expectativa é que ao meio dia a Avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos. Entretanto, ficará ainda interditada a Avenida Universitária próximo a Adufpi, onde será encerrada a caminhada”, complementou.

Jaime alerta ainda os condutores para que evitem circular nessa área para evitar problemas. “Os condutores que quiserem se deslocar da zona Leste para o centro devem utilizar a Pontes Estaiada e Wall Ferraz”, enfatizou.

Por conta da interdição os ônibus que circulam na Avenida Miguel Rosa irão, após cruzarem a Avenida Frei Serafim, fazer o desvio pela Rua Coelho Rodrigues, seguindo pela Praça do Fripisa, pela Rua 7 de Setembro e Paissandu.

Já os ônibus que vêm das zonas Leste e Sudeste farão desvio pela Ponte Estaiada, seguindo pela Alameda Parnaíba, passando pela Praça do Marquês, pegando a Rua  Magalhães Filho, a Rua Coelho de Resende, a Rua Coelho  Rodrigues, seguindo pela Praça do Fripisa e o retorno pela Rua São Pedro.

Para os coletivos que vêm para o centro pela Ponte  Wall Ferraz vão circular pela Avenida Miguel Rosa irão, após cruzarem a Avenida Frei Serafim, farão o desvio pela Rua Coelho Rodrigues, seguindo pela Praça do Fripisa, pela Rua 7 de Setembro e Paissandu e retornando para os bairros também pela Rua São Pedro. Ao longo do trajeto os fiscais dos transportes públicos estarão para orientar as pessoas.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<