mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Strans revitaliza semáforos em cruzamentos do Centro de Teresina

As estruturas estão sendo equipadas com recursos mais modernos, através da instalação de colunas de aço galvanizado com maior altura e focos semafóricos com leds, que permitem uma melhor visualização para os condutores.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está revitalizando os semáforos do Centro de Teresina. Já foram substituídos os sinais nos cruzamentos das ruas Rui Barbosa com Coelho Rodrigues e Areolino de Abreu com Barroso. As estruturas estão sendo equipadas com recursos mais modernos, através da instalação de colunas de aço galvanizado com maior altura e focos semafóricos com leds, que permitem uma melhor visualização para os condutores.

Os serviços são executados pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV), que vem intensificando os trabalhos de sinalização durante a Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente, entre 18 e 25 de setembro.

Cruzamentos recebem semaforos modernosCruzamentos recebem semaforos modernos

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, informa que outros cruzamentos do Centro terão substituição dos semáforos. “O Centro da cidade ainda possui equipamentos públicos em um formato mais antigo, portanto estamos listando os pontos que necessitam de substituições mais urgentes. Contemplaremos outros cruzamentos com necessidade de revitalização”, completa.

A Strans também vem reforçando as sinalizações verticais e horizontais das vias da capital, melhorando a visibilidade e atenção de condutores e pedestres. Avenidas como Maranhão e Campos Sales já receberam novos serviços de pintura.

Cruzamentos que terão semáforos revitalizados:

Rua Areolino de Abreu x Rui Barbosa

Rui Barbosa x Rua Félix Pacheco

Rui Barbosa x Rua Paissandu

Rua Barroso x Rua Coelho Rodrigues

Rua Paissandu x Rua 24 de Janeiro

Rua Paissandu x Rua Barroso

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail