Strans revitaliza semáforos em cruzamentos do Centro de Teresina

As estruturas estão sendo equipadas com recursos mais modernos, através da instalação de colunas de aço galvanizado com maior altura e focos semafóricos com leds, que permitem uma melhor visualização para os condutores.

semaforo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está revitalizando os semáforos do Centro de Teresina. Já foram substituídos os sinais nos cruzamentos das ruas Rui Barbosa com Coelho Rodrigues e Areolino de Abreu com Barroso. As estruturas estão sendo equipadas com recursos mais modernos, através da instalação de colunas de aço galvanizado com maior altura e focos semafóricos com leds, que permitem uma melhor visualização para os condutores.

Os serviços são executados pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV), que vem intensificando os trabalhos de sinalização durante a Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente, entre 18 e 25 de setembro.

Cruzamentos recebem semaforos modernos

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, informa que outros cruzamentos do Centro terão substituição dos semáforos. “O Centro da cidade ainda possui equipamentos públicos em um formato mais antigo, portanto estamos listando os pontos que necessitam de substituições mais urgentes. Contemplaremos outros cruzamentos com necessidade de revitalização”, completa.

A Strans também vem reforçando as sinalizações verticais e horizontais das vias da capital, melhorando a visibilidade e atenção de condutores e pedestres. Avenidas como Maranhão e Campos Sales já receberam novos serviços de pintura.

Cruzamentos que terão semáforos revitalizados:

Rua Areolino de Abreu x Rui Barbosa

Rui Barbosa x Rua Félix Pacheco

Rui Barbosa x Rua Paissandu

Rua Barroso x Rua Coelho Rodrigues

Rua Paissandu x Rua 24 de Janeiro

Rua Paissandu x Rua Barroso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES