Strans se reúne com a Polícia Militar para discutir sobre segurança

Entre as parcerias está o interesse em firmar o termo de cooperação entre a Polícia Militar do Piauí e a Strans

Strans se reúne com Polícia Militar para discutir sobre segurança | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente Municipal de Trânsito e Transportes (Strans), Cláudio Pessoa, esteve nesta terça-feira (20) em reunião com o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho e membros da Polícia Militar.

O encontro que aconteceu no novo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar do Piauí, na sede do Quartel do Comando Geral (QCG), teve como objetivo a apresentação do funcionamento do sistema de vigilância da polícia e buscar formas para reforçar a segurança pública na capital, principalmente no que se refere ao trânsito.

O encontro aconteceu no novo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar do Piauí - Foto: Ascom

Entre as parcerias está o interesse em firmar o termo de cooperação entre a Polícia Militar do Piauí e a Strans, em busca de uma integração da informação através do uso da tecnologia para um trabalho integrado. É o início da conversação para firmar esse termo de cooperação entre os órgãos para fortalecer o caminho da segurança pública.

Estiveram presentes no encontro, o Diretor de Operações e Fiscalização de Trânsito, Coronel Ricardo Almeida, o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, Pádua Vasconcelos, o Gerente de Educação de Trânsito, Major Reginaldo Canuto, a gerente de Operações de Trânsito da Strans, Carla Sales.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES