Streaming Spotify fica fora do ar na manhã desta quarta-feira (19)

Internautas fazem publicações sobre a falha, inclusive compartilhando memes —atitude comum quando plataformas apresentam instabilidade

Spotify fica fora do ar na manhã desta quarta-feira (19) | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anelise Gonçalves - FolhaPress

O Spotify ficou fora do ar na manhã desta quarta-feira (19). O Downdetector, site de monitoramento de serviços online, registro um pico de 717 reclamações às 9h06 relatando problema no serviço de streaming de música online. A empresa confirmou a queda, mas disse que a situação parece estar melhor.

Dentre os problemas mais notificados, 46% são relacionados ao website e outros 46%, com a funcionalidade de streaming. Já 6% envolvem falha em fazer login.

A instabilidade na plataforma também chegou aos trending topics (assuntos do momento) do Twitter no Brasil por volta das 9h, sendo o segundo mais comentado, com 672 mil tweets até o momento. O tema também é falado em outros países, como nos Estados Unidos.

Internautas fazem publicações sobre a falha, inclusive compartilhando memes —atitude comum quando plataformas apresentam instabilidade.

Pela rede de Elon Musk, o perfil oficial de suporte @SpotifyStatus, que fornece atualizações sobre o status da plataforma de áudio, confirmou os problemas. Segundo eles, algo não está funcionando corretamente e estão trabalhando para fazer os consertos necessários. A empresa agradeceu as sinalizações dos usuários.

Às 9h48, o perfil publicou que a situação parece estar melhor e, caso o usuário precise de ajuda, deve procurar o @SpotifyCares.

Procurado pela reportagem, o Spotify Brasil afirmou que o @SpotifyStatus é o responsável por trazer novidades sobre a instabilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES