Sua oportunidade de empresto está no meionorte.com! <b><u>Confira!</b></u>

Sua oportunidade de emprego está aqui... <b><u>Clique e Confira!</b></u>

Sua oportunidade de empresto está aqui... Confira! | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meionorte.com destaca diariamente as cinco melhores oportunidades de empregos do caderno de classificados do Jornal Meio Norte. Por isso, se voc? est? procurando trabalho ou querendo mudar de emprego fique atento e n?o perca as oportunidades em destaque no meionorte.com! Todo dia, pela manh?, sua chance de mudar de vida vai estar em destaque na p?gina de empregos do portal que mais cresce no Piau?.


Oportunidade 01

Precisa-se urgente de gerete de contas com superior completo ou cursando, com disponibilidade para viagens, conhecimento em inform?tica. Oferecemos sal?rio de mercado, benef?cios tradicionais e diferenteciados. Tratar Fone: 3081-8492, 9447-2611, 3221-4499.


Oportunidade 02

Estamos recebendo curriculo para supervisor de vendas, com idade entre 20 e 40 anos,que tenha curso superior completo, com no?es em inform?tica e que possua carro. Contato: 3232-1637


Oportunidade 03

Procura-se t?cnico em contabilidade que entenda de "Lucro Real". Entregar curriculum na portaria do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte com o t?tulo "AL".


Oportunidade 04

Precisa-se de gerente de produ??o em jeans com experi?ncia, interessados deixar curriculum na portaria do Jornal Meio Norte com o t?tulo "AL".


Oportunidade 05

Secopi contrata consultor comercial eletr?nico. Requisitos: 2? Grau Completo, conhecimentos em inform?tica, possuir carro e celular, disponibilidade para hor?rio integral. Oferecemos: Sal?rio compat?vel, comiss?es, aux?lio combust?vel, vale alimenta??o. Interessados dever?o enviar curriculos para Avenida Universit?ria, 320, Ininga. Com o t?tulo Consultor Comercial at? dia 26/8/2007.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES