Subcomandante da PM é internado às pressas após sofrer AVC no Piauí

O tenente Batista Júnior é atuante no combate à criminalidade de Barras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subcomandante do pelotão da Polícia Militar de Barras, Tenente Batista Júnior, foi hospitalizado às pressas na véspera de Natal. Conforme informações apuradasele passou mal e foi às pressas pra Teresina com forte dor de cabeça. A suspeita era que estivesse com meningite. As informações são do Longah.

Ao ser hospitalizado, a suspeita de meningite não foi confirmada. O policial foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O tenente está internado na UTI do Hospital São Marcos por precaução, já que não ficou inconsciente. Fez ressonância magnética pra saber se só com medicamentos resolve a retirada do coágulo ou se vai necessitar fazer cirurgia.

O tenente Batista Júnior é atuante no combate à criminalidade de Barras.

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) acontece quando vasos que levam sangue ao cérebro entopem ou se rompem, provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea. É uma doença que acomete mais os homens e é uma das principais causas de morte, incapacitação e internações em todo o mundo.

Quanto mais rápido for o diagnóstico e o tratamento do AVC, maiores serão as chances de recuperação completa. Desta forma, torna-se primordial ficar atento aos sinais e sintomas e procurar atendimento médico imediato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES