Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sucesso do MovimenThe indica novas edições

20 mil pessoas passaram pelos três dias de evento

Compartilhe

O MovimenThe foi um grande sucesso. Os três dias de evento transformaram o Complexo Esportivo Parentão, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, no ponto de encontro de toda a cidade, movimentando pessoas de todas as zonas da capital.

Espaço Kids foi um sucesso. Crédito: José Alves Filho.

A expectativa é que mais de 20 mil pessoas tenham passado pelo espaço do evento, que contou com 20 stands de empreendedorismo, feira gastronômica, concursos culturais e competições esportivas. O retorno positivo indica novas edições.

Veja também

ver mais de "MovimenThe"

Esportes foram um diferencial do evento. Crédito: José Alves Filho.

“O povo vai cobrar, porque foi muito bom”, revela Miguel Rosal, secretário executivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). “Vamos ampliar o Movimenthe para outras zonas de Teresina, outros parques. Vamos colocar lazer para os cidadãos. Tivemos expectativa de público entre 5 e 7 mil pessoas. O próximo deve ocorrer em junho”, acrescenta o gestor municipal.

O MovimenThe, que aconteceu entre os dias 29 e 31 de março no Complexo Esportivo Parentão, teve torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo;  concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento teve ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

Skate também marcou presença. Crédito: José Alves Filho.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, é uma realização da Prefeitura de Teresina com envolvimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar