Sucesso do MovimenThe indica novas edições

20 mil pessoas passaram pelos três dias de evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MovimenThe foi um grande sucesso. Os três dias de evento transformaram o Complexo Esportivo Parentão, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, no ponto de encontro de toda a cidade, movimentando pessoas de todas as zonas da capital.

Espaço Kids foi um sucesso. Crédito: José Alves Filho.

A expectativa é que mais de 20 mil pessoas tenham passado pelo espaço do evento, que contou com 20 stands de empreendedorismo, feira gastronômica, concursos culturais e competições esportivas. O retorno positivo indica novas edições.

Esportes foram um diferencial do evento. Crédito: José Alves Filho.

“O povo vai cobrar, porque foi muito bom”, revela Miguel Rosal, secretário executivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). “Vamos ampliar o Movimenthe para outras zonas de Teresina, outros parques. Vamos colocar lazer para os cidadãos. Tivemos expectativa de público entre 5 e 7 mil pessoas. O próximo deve ocorrer em junho”, acrescenta o gestor municipal.

O MovimenThe, que aconteceu entre os dias 29 e 31 de março no Complexo Esportivo Parentão, teve torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo;  concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento teve ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

Skate também marcou presença. Crédito: José Alves Filho.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, é uma realização da Prefeitura de Teresina com envolvimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES