“Sunset”, da rádio Boa FM, apresenta o melhor do flashback

Apresentado por Kerly Soares, pioneiro no radialismo musical no Piauí, o programa quer conquistar o público de todas as idades.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tempos de hits passageiros, muitas músicas sobrevivem tempo suficiente para marcar uma geração. Na contramão da realidade atual, Janis Joplin, Freddie Mercury, Cazuza, Tim Maia e muitos outros são exemplos de artistas que sobrevivem em meio à velocidade da indústria musical e continuam tocando corações daqueles que não vivem só de novidade. 

Para homenagear os amantes de músicas dos anos 70, 80 e 90, a rádio Boa FM, frequência 94.1, apresenta o programa “Sunset”, atração que vai ao ar no horário das 18h às 20h, de segunda a sexta-feira. Apresentado por Kerly Soares, pioneiro no radialismo musical no Piauí, o programa quer conquistar o público de todas as idades.

Sunset, da Boa FM, vai ao ar a partir das 18h (Foto: Gabriel Bonfim)

“São duas horas de duração com o flashback mundial. Selecionamos músicas nacionais e internacionais que as emissoras de rádio no país deixaram de tocar. Além dessas décadas, também teremos alguns sucessos dos anos 2000 que também marcaram a música”, contou Kerly Soares.

De acordo com o apresentador, no horário das 18 às 20h, a atração pretende criar um vínculo com os ouvintes que estão em busca de momentos de relaxamento após um dia de trabalho. “É um horário nobre para a rádio. As pessoas estão indo para casa ou a caminho de algum local, é uma audiência enorme”, falou.

A interação também é um ponto alto do “Sunset”. Através do Whatsapp (86) 99407-9494, os ouvintes terão a oportunidade de enviar sugestões de músicas para playlists que vão embalar a noite do público. Para ouvir o programa, basta estar sintonizado de segunda a sexta, a partir das 18h na 94.1 FM pelo seu rádio ou através do link /radios/fmmeionorte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES