Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Super Chef MN tem vencedor do segundo duelo

Todas as sextas-feiras, cada participante tem 12 minutos para preparar um prato

 Super Chef MN tem vencedor do segundo duelo
Super Chef | José Alves Filho
Compartilhe
Google Whatsapp

O quadro Super Chef MN do programa Revista Meio Norte já teve início e está dando o que falar. Na sexta-feira (01), teve o segundo duelo da competição, que premiará o vencedor com um superprêmio (geladeira, fogão, microondas, batedeira, liquidificador). Oito participantes seguem firmes na disputa.

Todas às sextas-feiras, cada participante tem 12 minutos para preparar um prato. Quem fizer a receita mais criativa e gostosa, continuará na disputa. "Essa é basicamente uma apresentação que temos para mostrar nosso trabalho. Trabalhei com a farinha de milho e o peito de frango. Temos que ter muita criatividade, ainda mais quando ficamos restritos a alguns ingredientes", relatou o participante, Jânio Tarso, do bairro Água Mineral. Ele fez uma receita de polenta cremosa com farofa e peito de frango.

Janio continua na dispouta do Super Chef - Crédito: José Alves Filho

Quem esteve na disputa foi a moradora da Vila Bandeirantes, Francisca Maria. Ela apresentou uma receita de chips de tapioca, e revelou a vontade de chegar à final. "Para cozinhar tem que ter muito carinho", disse.

No quadro, dois participantes se enfrentam, no primeiro e segundo blocos do programa. No último bloco, renomados chefes de cozinha reunidos na bancada avaliarão os pratos e aquele que obtiver a melhor pontuação irá para a final. A competição acirrada segue até o dia 15 de fevereiro, com quatro Chefs. Depois, só dois vão para a final.

Através de votação dos jurados, tivemos a eliminação de um dos participantes. Jânio Tarso continua no Quadro e, na próxima semana, vamos conhecer mais dois concorrentes. "Minha expectativa é chegar à final, e quem disser que não, está mentindo", comemorou Jânio, que continua na disputa.

Após a escolha dos finalistas, os selecionados participarão de uma última fase, ainda não revelada. O vencedor vai ganhar uma linha branca de cozinha completa que será entregue ao vivo no Revista Meio Norte. O reality, comandado por Karla Berger, ocorre todas às sextas, às 8h30min, não perca.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar