Super Show reúne Cavaleiros do Forró, Mala 100 Alça e Banda Bali

Super Show reúne Mala 100 Alça, Cavaleiros do Forró e Bali

Super Show reúne Cavaleiros do Forró, Mala 100 Alça e Banda Bali | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um supershow vai reunir logo mais ? noite tr?s grandes atra?es no Atlantic City. Cavaleiros do Forr?, Mala 100 Al?a e Banda Bali v?o garantir alegria, anima??o e muita m?sica. E o forr?, um dos ritmos que mais contagia o p?blico, ser? a ess?ncia desta festa.

Conquistando seu espa?o no cen?rio musical, a banda Cavaleiros do Forr? ? do Rio Grande do Norte e seus vocalistas, Eliza Cl?via, Ramon Costa, Jailson Santos e Bell Oliver, fazem hoje um som com que os jovens se identificam. Seu repert?rio musical ? dan?ante e mexe com a adrenalina porque sabem que seus f?s s?o exigentes.

A banda possui dois DVDs e seis CDs gravados e somente o primeiro trabalho foi um estouro de vendas anunciando a ascens?o dos Cavaleiros. J? os antigos e novos sucessos v?m ganhando destaque nas r?dios do Norte e Nordeste do Brasil como prefer?ncia popular.

E para alegria dos f?s, a banda j? est? em est?dio preparando o repert?rio do seu s?timo CD, destacando a m?sica ?Fim de Festa?, que promete ser mais um sucesso.

Onde a banda se apresenta ? presen?a de p?blico garantido, tanto que em um de seus shows em Teresina, os Cavaleiros do Forr? conseguiram reunir mais de 30 mil pessoas, j? em S?o Lu?s, foram 40 mil e em Recife, mais de 20 mil.

Com uma batida inconfund?vel, a banda ? sucesso de p?blico onde se apresenta. Suas m?sicas ca?ram no gosto popular e s?o conhecidas por onde passam, como ?Se R?i Pra L?, ?N?s Somos Loucos?, ?O Nosso Amor ? 10?, ?Al?, ?Mar de Do?ura?, ?N?o Pegue Esse Avi?o?, ?Cacha?a, Mulher e Gaia?, ?Quando Eu Ligo Pra Voc?, ?T? Doido? e ?Minha Rainha?, dentre outras.

A agenda de shows dos Cavaleiros do Forr? est? lotada. Depois de Teresina, eles seguem para Salvador, em seguida para o Rio Grande do Norte onde se apresentam nas cidades de Alto do Rodrigues, Jo?o C?mara e Cai?ara, e depois em Itaparica, no Recife.

Tamb?m consagrada pela massa forrozeira, a banda Mala 100 Al?a vai fazer a alegria do p?blico e ?Vamos Falar de Amor? ? a m?sica mais executada do grupo.

Al?m do forr? dan?ante, o show da banda vai contar tamb?m com muito romantismo, prevalecendo os solos de guitarra. Para os casais, ser? o momento de dan?ar de rosto coladinho com quem se ama. Considerado o Rei do Mala 100 Al?a, o vocalista Marcelo Melo vai mostrar que sabe cantar e encantar os f?s.

Aos 24 anos de idade e com um jeito pr?prio de cantar, Marcelo vive seu melhor momento no forr? desde que come?ou sua carreira aos 14 anos de idade. Dono de uma simpatia e carisma que conquista seus admiradores, ele ? tamb?m o compositor dos maiores sucessos da Mala 100 Al?a.

No repert?rio da banda, o p?blico vai poder conferir ?Bota Pra Gerar?, ?Cara a Cara?, ?Eu N?o Quero Mais Voc?, ?Pilantra Raparigueiro?, ?Rasgue as Cartas?, ?Retrato Falado?, ?Nada Vai Nos Separar?, ?Fonte de Prazer?, ?Vamos Fala de Amor? e muito mais.

E valorizando a ?prata da casa?, a Banda Bali - que apostou 100% no forr? - ? a terceira atra??o da noite.

Genuinamente piauiense, a banda ? hoje o xod? do p?blico jovem. Seu primeiro CD, ?Dia de Ver?o?, que trouxe apenas faixas in?ditas, vendeu mil c?pias rapidamente.

?Bad Boy?, a m?sica mais conhecida da Banda Bali, foi o passaporte para o sucesso que lhe garantiu proje??o n?o somente no Piau? como tamb?m no Maranh?o, Cear?, Para?ba e Rio Grande do Norte. Para atender as necessidades dos shows, a banda montou uma superestrutura de som, luz e tel?o para agradar seu p?blico.

Formada pelos vocalistas Lili, Tcharles e Marlon, recentemente a Banda Bali gravou seu primeiro DVD reunindo seus maiores sucessos onde ficou conhecida pelo seu ?Forr? Pop?, agradando de cara os jovens por conta dos elementos da m?sica pop inseridos no forr?.

O resultado pode ser conferido nas r?dios, como ?Pra Sempre Vou Te Amar?, ?J? Te Esqueci?, ?Playboy?, ?Voc? N?o Soube Me Amar? e ?N?o Sou Cara de Pau?.

A banda conta ainda com Ivan no acordeom, Rog?rio Farias na bateria, Ded? na percuss?o, Galileu na guitarra, Valdir no baixo, Enaldo J



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES