Dono da Construtora Manhattan, Bernardo Borges, morre em Fortaleza

Bernardo Borges é filho de Pedro Felipe Borges Neto, presidente da construtora

Bernardo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente da Construtora Manhattan, Bernardo Borges, faleceu na noite de terça-feira (11), em Fortaleza, vítima de um infarto fulminante, de acordo com as primeiras informações do site O Otimista. Bernardo Borges é filho de Pedro Felipe Borges Neto, presidente da construtora.

A família ainda não se manifestou. As primeiras informações sobre a morte de Bernardo Borges são de que o empresário da construção civil infartou durante a prática de exercícios físicos. Ele, também, praticava boxe.

Em nota oficial, o grupo relembra a marca deixada por Bernardo e declara luto de três dias. “Nosso superintendente deixa um legado de construção de sonhos que iremos seguir em todos os projetos dos quais ele foi figura central em todos esses anos. O Grupo Manhattan decreta luto de três dias a partir de hoje, 12 de agosto de 2020, em solidariedade à família”.

Bernardo Borges - Foto: Reprodução

A Construtora Manhattan tem sede na cidade de Fortaleza, no Ceará, cresceu e se transformou em uma grife do setor imobiliário. Além do Liberty, surgiram novos projetos, tais como, EastSide, Central Park Business, Celebration Residence, Palm Beach Residence, San Francisco Condominium, Beverly Hills Residence, Los Angeles Residence, Square Garden, Summer Park, Spring Live Park e Manhattan Beach Riviera. A experiência da construtora expandiu sua atuação para um novo mercado em 2012. O cenário escolhido foi à cidade de Teresina, no Piauí. Com o lançamento do Manhattan River Center.

Grupo Manhattan divulgou nota de falecimento nas redes sociais - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES