Suposto sequestro de criança mobiliza polícia e populares no Piauí

A polícia foi acionada e populares também se mobilizaram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores da cidade de Capitão de Campos, a 130 km ao norte de Teresina, se mobilizaram na tarde de quinta-feira (25), para localizar o garoto Enzo Gabriel, de 4 anos de idade. Familiares sentiram falta do garoto e o boato do desaparecimento foi imediato pela cidade.

Segundo um tio do menino, identificado por Geovane, a criança foi encontrada na casa de um vizinho. "Ele não falou quase nada, mas estava todo sujo e muito nervoso. Será levado agora para Piripiri [ cidade de Piripiri] para realizar exames de corpo de delito”, disse o tio. O policial civil Filho também confirmou a versão ao Em Foco.

A polícia foi acionada e populares também se mobilizaram pela cidade e nas redes sociais para tentara localizar a criança.

Um carro com três pessoas chegou a ser abordado e levado para delegacia, pois testemunhas diziam que homens, um deles vestido com fardas semelhantes ao da polícia, teriam abordado a criança na porta das casa dos avôs.

Na delegacia, foi esclarecido que as pessoas eram amigos do avô da criança e realmente estiveram na porta da casa do avô da criança para visitar o senhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES