Suspeita de matar meninas de 11 e 12 anos é presa no Rio

Os corpos das meninas foram encontrados com marcas de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta quarta-feira (14) por suspeita de ter matado duas amigas de 11 e 12 anos em Casimiro de Abreu, no interior do Rio.

Segundo a delegada Juliana Rattes, responsável pela investigação do caso, foi cumprido um mandado de prisão temporária e a suspeita foi presa em casa, no distrito Barra de São João. Ainda de acordo com a delegada, a mulher não ofereceu resistência.

Juliana informou também que pelo menos mais um suspeito de ter participado da execução das meninas está sendo procurado pelos agentes da 121ª Delegacia Legal de Casimiro de Abreu.

Ainda segundo a delegada, detalhes permanecerão em sigilo no momento para não atrapalhar a investigação da motivação do crime e envolvimento de outras pessoas.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade e posteriormente será levada para uma unidade prisional.

O crime

Os corpos das meninas foram encontrados com marcas de tiros na manhã do dia 8 na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado, por moradores que acionaram a polícia.

Uma das vítimas foi atingida por três tiros e a outra por dois disparos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que elas foram levadas para o local de difícil acesso para serem mortas.

Uma das vítimas foi sepultada na manhã do último sábado (10) no cemitério do bairro Âncora, em Rio das Ostras, e a outra menina foi enterrada no fim da tarde de sexta (9) em São Fidélis



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES