Suspeito chora ao levar mata-leão de mulher durante assalto; vídeo

Adolescente havia roubado o celular da vítima que, para recuperar o aparelho, aplicou um 'mata-leão' no suspeito. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, surpreendeu um menor que tentava assaltá-la. Lutadora de jiu-jitsu, a jovem imobilizou o suspeito com um 'mata-leão' e só o soltou com a chegada da polícia. Um vídeo mostra o suspeito rendido, pedindo ajuda, enquanto a vítima e testemunhas aguardam a chegada das autoridades. As informações são do G1.

Segundo o delegado Alexandre Comin, que fez o registro do caso na Delegacia Sede da cidade, o ataque ocorreu no bairro Jardim Melvi. De acordo com o depoimento da vítima, ela caminhava tranquilamente pelo bairro quando foi abordada pelo suspeito, que é menor de idade. Ele roubou o celular da mulher e tentou fugir.

Na fuga, a vítima gritou e o marido, que estava próximo, pegou o carro e os dois foram atrás do menor para tentar recuperar o pertence. De acordo com o delegado, em determinado momento, o motorista conseguiu fechar o suspeito e a mulher desceu do carro para imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Com um 'mata-leão', a vítima, que faz aulas de jiu-jitsu, imobilizou o menor, como é possível ver nas imagens. Depois de rendido, o adolescente chega a chorar enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar. O menor foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia Sede, onde foi registrada a ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES