Suspeito de assaltar box de crossfit durante treino é preso no Piauí

Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).

Assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares efetuaram a prisão neste domingo (04), de um indivíduo suspeito de ter participado do assalto de um box de Crossfit localizado na Avenida Beira Rio, em Picos, na última terça-feira (29). Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26). As informações são do Picos 40 Graus.  

A Polícia Militar foi informada de que ele estaria em atitude suspeita nas imediações de um estabelecimento comercial da cidade. Durante a abordagem, o mesmo declarou nome falso, fugiu e resistiu à prisão.  "Estávamos à procura do suspeito desde o sábado retrasado e sabíamos também que o mesmo foi posto em prisão domiciliar por conta da pandemia da COVID-19, mas, que de acordo com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 4º BPM, ele era apontado como principal suspeito reconhecido pelas vítimas de alguns roubos recentes na cidade", disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira.

O Major informou ainda que as vítimas que desejarem tentar reaver os seus pertences através da investigação da polícia judiciária, é a de que se dirijam até à Delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (05).  De posse do número do IMEI do respectivo celular roubado e solicite ao Delegado do caso a lavratura de um Auto de Reconhecimento e a interceptação do celular no curso do respectivo Inquérito que deverá ser instaurado após o reconhecimento pelas vítimas.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e foi autuado por falsidade ideológica e resistência à prisão.

Dupla fez arrastão no box de crossfit em Picos (Reprodução/ Youtube)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES