Suspeito de assaltos é executado com dois tiros na cabeça no Piauí

De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos.

Vítima tinha passagens pela polícia por roubos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como ‘Matheus Manteiguinha’, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 03 de julho. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na cidade de Demerval Lobão, no Piauí. De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos. 

A Polícia Militar foi acionada pela população por volta de 5h30, informado sobre disparos de arma de fogo na região do crime. Os agentes se deslocaram ao local constataram o fato, encontrando o jovem já sem vida, com pelo menos dois tiros na região da nuca. Segundo o sargento Sepúlveda, do GPM de Demerval Lobão, um revólver calibre 32 foi encontrado ao lado do corpo.

Vítima já tinha passagens na polícia por roubo (Reprodução)

O lugar foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime. O Instituto de Medicinal Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo. 

A Polícia Civil já investiga o caso. Não se sabe até o momento como se deu as dinâmicas do crime. Nenhuma pessoa foi presa até o momento. 

'Matheus Manteiguinha (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES